quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Delícia, derrete na boca

Esse post é pra você, gatinha manhosa que adora uma safadeza, mas que em certa época do mês troca qualquer 69 por uma barra de chocolate.

Esse post é pra você, garotão esperto, que tem uma namorada assim. E é pra vocês todos que gostam de apimentar – ou adoçar – as coisas que rolam entre quatro paredes (ou no carro, na piscina, na rua...).

Eu nunca experimentei esses géis comestíveis, nunca rolou e tals, mas eis que no Dia dos Namorados a Cacau Show aparece com a novidade:


Pois é. Um creme de massagem comestível sabor trufa. Curti e fui ver qualéquié da parada. Acho que não preciso dizer aqui que “creme comestível para massagem” é só um eufemismo para “creme de fazer safadeza das boas”, né?

Pois bem, fui linda fazer o teste e, amores, o gosto é uma delícia. Bem gostinho de trufa mesmo, ótimo para os dias em que a TPM ataca. O único probleminha é a consistência: o creme é meio duro, e não facilita a tal da “massagem”. O negócio (e aí é que é legal) é dar uma amolecida nele com o calor da língua, espalhar com a mão, comer tudinho, e por aí vai. Diversão pura.


Agora, se você é viciadíssima (o) em chocolate, a-do-rou a ideia, mas acha que R$15,00 (é o preço do tubinho, babie) é muita grana para poder sustentar toda essa sua gula, aqui vai a dica espertíssima:


Isso mesmo, amores. MOCINHA. É barato, gostoso, vende no supermercado, e a embalagem vem com vários sachês. Tem morango, chocolate e tradicional, dá pra escolher. É a pura diversão! O único problema é que pode deixar tudo um pouquinho melado depois, mais aí vai da sua capacidade de usar muito bem essa língua que deus lhe deu. E o melhor: a consistência é ótima pra esse tipo de safadeza. Além de ser leite condensado, delícia das delícias, né gente?


Pegou a dica? Curtiu? Então fique ligadinho que semana que vem tem mais. E, se rolar uma coisa muito boa, ou se você tiver uma dica melhor, me conta: desamelias@gmail.com.

2 comentários:

Rosa disse...

mocinha. nem combina com o intuito esse nome. e o creme da cacau show parece ser genial.

quero acrescentar que algumas libidos tendem a crescer progressivamente coma vontade de comer chocolate. o que une o útil ao agradável. xD

Cláudia A. disse...

ui, que perigo!