sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Som do sol

Quem me apresentou a banda Perfume Azul do Sol foi K. Num mundo convencional eu diria que K. é minha amiga, que a gente conversa e se diverte. Mas essa coisa convencional não me convence e até mesmo K. ficaria puta se me lesse aqui fazendo juras de amizade.
Fato é que K. sempre descobre bandas de outras épocas e Perfume Azul do Sol foi uma boa descoberta que acabou chegando até mim.



A banda surgiu no início da década de 70 em São Paulo formada por Ana (voz e piano), Benvindo (voz e violão), Jean (voz e guitarra) e Gil (bateria e vocal). Com visual hippie, Perfume Azul do Sol mistura ritmos regionais instrumentais com pitadas de rock progressivo que podem ser ouvidos no único álbum lançado: Nascimento (1974).


Um #ficadica para vocês, meninês, é pirar em 20.000 raios de sol, melhor música do álbum na opinião de K. e minha também. Se rolar um sexo aumente o volume e aposte na psicodelia.

3 comentários:

Rosa disse...

k. E K.C
E sexo psicodélico?
ja to ouvindo

Carol disse...

curti mto!

Cláudia A. disse...

adorei o som! valeu a dica.