quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De ladinho

O post que vem a seguir é uma colaboração de um querido leitor - e amigo: o Ney. Curtam a filosofada gostosa do rapaz.

A calcinha de lado

É interessante como essa prática é repudiada e amada ao mesmo tempo. Aliás, tempo é a chave do negócio em muitas das ocasiões onde a calcinha não pode ser retirada e passa a assumir uma posição lateral para que a diversão, de fato, ocorra.

O objetivo aqui não é divagar sobre 'como tirar a calcinha', e sim a questão 'tirá-la ou não'. Ou seja, vai muito além da forma com que a mesma é tirada do corpo da dondoca. Existe todo aquele paradigma de tirar a calcinha com a boca, ou mesmo tirá-la de forma bruta a fim de uma noite de sexo selvagem. Deixemos isso para outro dia e vamos aos casos que pedem uma calcinha de lado (ou que - penso eu - pedem, e se não for, as senhoritas que me corrijam):

Depois de uma noite não muito feliz, onde foi dada aquela bola fora, você conseguiu convencê-la com suas carícias e toda sua sensualidade. Pode ser arriscado tentar tirar a calcinha, pelo menos no início. Ela tá a fim, não vamos fazer rodeio. Quem sabe não rola uma emoção?

Ou mesmo, vem o pensamento: pra que desperdiçar tempo tirando a calcinha, sendo que muitas vezes ela é tão bonitinha e cai absurdamente bem na usuária?

Na sala da casa da mãe, ou enquanto os pais dormem? Tirar a calcinha pode colocar tudo em risco.

Embriaguês com possibilidade de perda de objetos pessoais? Talvez seja melhor não tirar mesmo!

Tempo, tempo, tempo retirar uma calcinha pode custar valiosos segundos que, quando convertidos à porcentagem do tempo de uma rapidinha, podem ser muito significativos.

Por outro lado, por que não tirar? Para o mundo masculino isso pode ser tornar uma dúvida comparada a uma faca de dois gumes, uma vez que passa pela nossa cabeça: “será que não tirando a calcinha ela vai sentir seu corpo desvalorizado, sendo que a calcinha está servindo como um pano para tapar a pele?”, ao mesmo tempo em que “ela gastou uma grana nessa calcinha, será que ...sei lá não vou acertar de forma alguma...”.

A provocação sempre se inicia com a mocinha “guardadinha” na calcinha. Às vezes os ânimos podem se exaltar, e não só a retirada da calcinha, mas a etapa do desnudamento pode ser pulada, ou mesmo não concluída.

Vale lembrar também que a prática da calcinha de ladinho pode machucar - e bastante! - o seu pipi, ou mastro de marfim, “fazedor de xixi”(conforme o ratinho do castelo Ra-tim-bum), Chuck Norris, ou como melhor você definir o nome do seu amigão. Digo isso por experiência própia, quanto a machucar a mocinha eu não sei. Cuidado também para que a calcinha não seja danificada: isso pode trazer problemas com a sua parceira.

Pode ser por pressa, por provocação, fetiche ou até mesmo por falta de local apropriado, a história é sapeca e a meu ver cheia de sensualidade, e muitas vezes discutidas em rodas de papo cabeça. A verdade é que amo colocar a calcinha de ladinho.


Opinião de desamélia:
Se feito com jeitinho não machuca, não. E geralmente, a calcinha de lado é só a cereja do bolo de toda uma situação deliciosa (escondidinha, rapidinha, ui!).

Obrigada, Ney! :) Quem quiser colaborar ou dar dicas, só escrever para desamelias@gmail.com.

3 comentários:

Selene disse...

Adoroo, delícia

Rosa disse...

ai que delícia de post.

Cláudia A. disse...

legal ler as coisas numa perspectiva masculina por aqui e legal os leitores poderem participar com posts! adorei, meninas.