terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diquinha ixpérta

O blog tá meio parado, né? É que as desamélias aqui são todas mulheres de verdade, e aí uma tá enrolada com TCC, outra sofrendo as dores dos problemas conjugais, e a outra sendo explorada pelo patrão. Mas sempre há tempo para cuidar da gente, não é mesmo? E como esse é um blog de mulheres que também são vaidosas, vai aqui uma dica de ouro para vocês: vaselina!



Ih, menina, já pensou bobagem né? Esquece isso: a dica é para deixar suas mãos mais bonitas. Isso mesmo!

Seguinte: compre uma latinha de vaselina sólida (em qualquer farmácia por menos de R$2,00 e essa aí da foto é ótima) e, antes de dormir, espalhe um pouquinho sobre cada unha, concentrando na região das cutículas. Massegeie é só. Em dois dias você vai perceber a diferença. E é melhor que aquele produtinho famoso da avon, eu juro. ;)

Depois, vem aqui contar prazamiga o que achou.

5 comentários:

K.C disse...

taí uma dica que vou aderir!
quem é feminina usa vaselina meuforteéarima

Stefan disse...

iiiih... esse uso de vaselina eu esperava ler nas amelias.blogspot.com, aqui tava esperando outra coisa :P

Carol disse...

stefan
é que não se usa vaselina pra essas outras coisas, sabia? faz mal. pra isso, temos KY. ou manteiga. RISOS

Sofia B. disse...

Puxa, isso super dá certo, amei a dica meninas! Testei e no segundo dia já vi os resultados, agora nada mais de ficar com as cúticulas horrosas e é bem mais barato que creminhos e tão bom quanto!

Beijinho

Deborah Cabral disse...

Eu sempre ando com uma latinha de vaselina na bolsa. Embora as pessoas me achem muito "dirrrrty" por isso, está na minha bolsa pq além de poder passar nas unhas, ela funciona tbm como manteiga de cacau, sem ter o gosto ruim e ainda dá um brilho muito mais bonito que gloss (nao parece que vc acabou de comer coxinha de frango). Super aprovo a Vaselina!! Arrasaram, Amelias!! XD