segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Catedrático, bora discutir Foucault?

E aí seus gatos nerds, como vai a segunda-feira desse feriado maroto? Todo mundo levando o Kafka pra praia, lendo Proust na balada e vendo documentários para deixar o sexy-appeal em dia?
Hoje o nosso colírio nerd contempla um fenômeno humorístico de alta qualidade (muito melhor que os chatos do cqc, ok?), o Marcelo Adnet.

Confesso, danados, que ainda que eu não soubesse da parte intelecto-comediante dele, eu pararia, por meio segundo minha leitura para dar uma olhadinha no moço se ele passasse na rua. Confissão feita, mostro para vocês agora como um cara bonitinho se transforma no maior tesão:

Marcelo tem 29 anos, aos 14 anos resolveu aprender sozinho Russo, foi na embaixada, buscou umas fitas e aprendeu russo SOZINHO. Ai, gente, autodidatas são uma coisa.
Não bastasse ser formado em jornalismo e ter feito muitas coisas como ator, o gato é um ótimo comediante (e olha que eu não sou do tipo que acha qualquer Rafinha Bastos engraçado).



Mas o que me seduziu e me deixou definitivamente encantado com o Marcelo foi o Gaiola das Cabeçudas. Afinal, nerd que se preza acho muita graça na rima de Kant com Protestante. Ou na cacofonia do Bonde Segue sua Nau. Então se você não conhece o Gaiola das Cabeçudas, segue o primeiro vídeo:



Eu achei o primeiro bom demais e me matei de rir, mas foi no "dança do Aa" e no "Fernando Pessoa queridinho do Harold Bloom" que eu me declarei fã dessa coisa gostosa que é o Marcelo:



É, minha gente, apesar de todo sexy-appeal e juventude o moço se casou com a Dani Calabresa. Tudo bem que ela também é engraçadinha e bonita e (tá, admito, ela engraçada pra caralho), mas eu sou mais a Rosa Bacon, tá? Risos.

Aproveitem o colírio nerd de hoje, porque gente com humor inteligente faz qualquer um ficar onfirah!


5 comentários:

Torto disse...

Adnet é gênio

Val disse...

Delícia!

Alexandre Piccolo disse...

"Segue sua Nau" ficou mto bom.

Anônimo disse...

Muito bom... o cara conhece mesmo...

Anônimo disse...

Adorei e mostro prome filho afinal se é pra ele aprender funk que seja com o marcelo