segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Era do tesão ao extremo


É isso mesmo, seus danados, a segunda-feira pós 11 de setembro começa com um cara que entende de Guerra, de capitalismo e, claro, de sexo. Além de muito experiente, carregando 93 anos de pura sensualidade ERIC HOBSBAWN tem approuch como poucos têm. Apesar de safadinho, foi um homem de relacionamentos duradouros e só se casou duas vezes (porque né, vamos combinar que com 93 anos casar duas vezes é quase nada)


O gato faz o tipo marxista, comunista e judeu. Além dos olhinhos claros e do óculos charmoso, carrega no seu currículo livros sensacionais com títulos especialmente viris, como Era dos Extremo (pegou o trocadilho do título, coisa linda?); Estratégias para uma Esquerda Racional; Da Revolução Industrial Inglesa ao Imperialismo; História Social do Jazz (esse é o meu predileto, adoro homem que fala de jazz), entre outros.


Não bastasse a virilidade e o charme, o gatíssimo de nacionalidade britânica nasceu no Egito (quando ainda era colônia inglesa). Dá pra sentir mesmo um ar faraônico nessa delícia, num é?




Ai gente, num dá para não ficar toda arrepiado com um colírio desse. Esse homem é tão, mas tão gostoso, que tá valendo a pena casar mesmo sem dar o golpe do baú, porque, afinal, se for seguir o caminho do Levi-Strauss, o danadinho ainda dá um sete anos de caldo, pelo menos.


Despeço-me com uma foto sensual e com os votos de que a semana de vocês seja repleta de bons livros para ler, filmes para assistir e sexo.




(e quem que num adora um homi desse palestrando. Segura a piriquita, gente!)

9 comentários:

Carol disse...

ai que loucura!

Gisela Z. disse...

Adoro um homem de óculos, com esse ar de intelectual! Ui!

Vinícius Morto disse...

Fiquei sem palavras com toda a sensualidade da última foto!

Adriano Godoy disse...

E essa orelhinha, heim? Sexy.

Francisco Trento disse...

Já peguei

Cláudia A. disse...

Ah se ele desse bola para mim...

Carol Caran disse...

Era do tesão ao extremo foi bom demais! rs Tô rindo até agora!

Danones disse...

Eu só tenho um adendo: conheço pelo menos um homem que fala de jazz e é I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L: começa com G, pra quem quiser adivinhar!

:D

P.S.: essa boquinha da última foto tá delícia

Alexandre Piccolo disse...

Dei ótimas risadas lendo esse post, ficou mto engraçado, a combinação texto-fotos-comentários ficou ótima. Parabéns!