segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Colírio Nerd, com muito sexo.

Então hoje é segunda-feira e você se perguntou por quem você morreria de tesão no colírio nerd, né? Pois é, tenho certeza que você também se perguntou porque nós, aqui do desamélias, metidas diferentonas seguimos o padrão machista e só colocamos Colírio Nerd feminino, né? Bom, talvez você não tenha se perguntado nada disso e só entrou aqui porque caiu sem querer. Mas não tem problema, tesão nunca é demais, hoje, então, é de menos.
Para comemorar o dia do sexo, o Desamélias resolveu inovar trazendo uma mulher, uma mulher que como nós gostava muito de sexo e de falar de sexo. E sabia fazer isso: Anaïs Nin


Essa gata de nome sugestivo é um dos ícones da Literatura dita erótica, e que eu adoro. Além tudo, foi a maior pegadora e teve um caso delícia com o tesudo do Henry Miller (aquele gostoso que escreveu Trópico de Câncer). Tudo isso sensualizando no sotaque francês e mostrando que boa literatura e tesão são  muito próximos e completamente miscíveis.


                                                   
Anaïs sabia o que dava prazer e como viver e falar disso. Além de ser linda, e não só pela Literatura, que transforma ela em Deusa. Entre seus livros mais famosos estão Incesto, A casa do Incesto e Delta em Vênus


                                                   

Nasci sem pele. Um dia sonhei que estava nu num jardim e que cuidadosa e completamente me tiravam a pele como a um fruto. Não ficou nem um resto de pele no meu corpo. Foi toda mas toda retirada com cuidado e só depois me disseram para andar, viver e correr. A princípio movimentei-me devagar, o jardim era tremendamente macio e eu sentia de uma precisa o jardim-doçura, não na superfície do corpo, mas atravessando-me o ar doce e os perfumes, como agulhas penetrando todos os meus poros em sangue. Todos os poros estavam abertos e respiravam calor, doçura e cheiros. O corpo totalmente invadido, penetrado, reagindo, a mais pequena célula e poros vivos respirando e tremendo com prazer. Gritei de dor. Corri. E ao correr o vento chicoteava-me e as vozes das pessoas eram chicotes dirigidos a mim. Ser tocado! Acaso sabem vocês o que é ser tocado por um ser humano?


de A Casa do Incesto...

Gente, como hoje é dia do sexo o post vai parar por aqui para deixar vocês danados com tempo para aproveitar e comemorar, com Anais ou não. Risos.
Mas fica a Dica da Boa: Henry & June é um filme que fala do relacionamento de Anaïs com Henry Miller, baseado no diário dela.




Nenhum comentário: