segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em tempos de eleição, um tesão.

Todo mundo já reparou em como a Dilma é feia, né? Horrível. E o que dizer da Marina? É...sexy appeal, LAMENTAVELMENTE, falta por lá. Do Serra eu me recuso a falar.

Apesar de beleza não ser o forte das eleições 2010, temos um candidato que, se não tem uma porcentagem de votos satisfatória, tem uma porcentagem de approuch inigualável. É claro que eu to falando do Plínio.


O Desamélias não está aqui  neste post para falar de Política, não. Se vocês estiverem dispostos a discutir política mais a fundo, eu recomendo: Beco Livre . Aqui, no Colírio Nerd, o que vale é a sensualidade. E não há Tucano que venha me dizer que falte isso ao Plínio.


Pois é, seus danadinhos. Esse gato que data de 1930, para satisfação e alegria da mulherada, ainda não morreu. Pelo contrário, desfila loucamente seu charme em debates e entrevistas e, no twitti, inclusive, se você quiser dar uma paquerada.

Essa delícia é formado em direito pela usp, já foi promotor e deputado e é, atualmente, presidente da Associação Brasileira de Reforma Agrária. Ai, segura a periquita. Imagina que sexy discutir reforma agrária na cama?


Essas fotos, além de tudo denunciam como o Plininho, com sua super retórica, é, também, um cara QUE SABE USAR AS MÃOS, para fazer seu discurso. Percurso. incurso?


Bom, se tudo isso não te impressionou assista a um debate, divirta-se com o deboche dele com os outros candidatos e tudo mudará. Ou não, porque tem gente que não sabe onde mora a sensualidade.

Agora aqui, de cá pra nós que entendemos de Tesão, vou te contar um segredo: Plininho sabe tudo de Teologia da Libertação. E se você não sabe. VAI LER NO WIKIPEDIA, PELO MENOS, TÁÁÁ? 


É isso ai, para quem reclamava que não tinha nunca um colírio nerd não-morto (pelo menos não ainda), aqui está. Plínio de Arruda Sampaio, sensualidade milenar com roupagem pós-moderna e twitteira.

8 comentários:

Torto disse...

EU AMO ESTE HOME!
domingo que vem é 50 na cabeça!

Danones disse...

GENIAL!!!

adorei a parte do lamentavelmente!! hahauaha

Carol disse...

morri!

Tatiana disse...

http://bit.ly/cu3OlT
Olha só que piteuzinho!

Valquíria disse...

GENIAL!

Vinícius Morto disse...

Diliça!
Bem que ele podia socializar esse charme todo com a gente né?

Alexandre Piccolo disse...

Hahahaha, ficou hilário! ótima seleção fotográfica.

Geovana Luzia disse...

HAHAHAHAHA.

Adorei, Rosa. Vamos votar pelas propostas & pela beleza desse delícia.