quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coisa boa!


Temos uma boa notícia para vocês (e que também foi uma ótima notícia para nós): fechamos uma parceria com as meninas do Estação da Mulher. Conhece? Não? Então dá um pulinho lá, é um site gracinha cheio de dicas de coisas que adoramos: beleza, saúde, sexo, comportamento e tendências. Por aqui, vai rolar mais ou menos assim: nós lemos lá (porque somos todas muito ligadinhas em boas dicas e novidades) e se econtrarmos coisas bem bacanas, comentados cá, sempre com o nosso jeitinho desamélia de ser.

E aí que passeando hoje por lá, vimos essa matéria super legal da Thayara. Pois é, os batons de cores vibrantes estão com tudo. E são mesmo um charme, sem contar que dão toda uma personalidade, um "tchan" no visual, né?

Pois é, a Thayara dá todas as dicas para você usar e não fazer feio.

Mas daí, você fica maravilhosa com aquele vermelho sangue, combina com seu estilo, combina com seu cabelo, só que o gato não curte, não tem jeito. A gente aproveita essa madrugada de quinta-feira e dá umas diquinhas para você contornar essa situação (porque, vá, ninguém merece ficar magoadinha só por causa dos caprichos do rapaz).

Tudo depende muito do argumento do gato. Lá vai:

1. Ele não gosta das marcas.
Gata, a solução para esse problema está nas suas mãos: fala que as marcas são chatinhas de tirar, sim, mas que com esse batom você se sente muito mais poderosa, e capaz de deixar marcas i-nes-que-cí-veis. E, claro, cumpra a promessa. Não se espante se o lindo te presentear no dia seguinte com um estojo completo, do vermelho sangue ao queimado.

2. Ele diz que acha feio.
Explique que nem tudo que ele usa te agrada também. Fácil, simples e direto.


3. Ele diz que é coisa de piranha.
Amiga, se seu boy te fala isso, só te digo uma coisa: procura outro. Porque um homem que diz que coisa de piranha não é coisa de mulher está: a) usando um argumento mais do que passado, machista e tudo mais; b) desconsiderando que piranha também é mulher e merece respeito, sim.


*Quer acompanhar as novidades do Estação da Mulher? Só seguir: @estacaodamulher

Um comentário:

Rosa disse...

é isso ai, brasil, vale muito a pena. o site, além de tudo, é lindo