sábado, 31 de julho de 2010

Top 10 dia do orgasmo

Oi gatinhos.
Dia 31 de julho é uma das datas mais conhecidas para se comemorar o dia do Orgasmo aqui no Brasil. Como a gente acha que cinema e tesão tem tudo-a-ver, a gente veio postar um top 10 melhores orgasmos e cenas de sexo do cinema. É claro que a escolha é super arbitrária e talvez a classificação não seja justa, mas tudo bem, a intenção é que vocês, danados e cinéfilos, vejam os filmes que ainda não viram e opinem se acharem que algum gemido privilegiado ficou de fora.

A gente vai começar só com a cabecinha ok? Então, em décimo lugar:
Leozinho de Caprio fazendo o virgem em Titanic porque a mãozinho no vidro é um clichê imperdível:

Agora que você já está se acostumando com a ideia, podemos começar a esquentar mais esse top10, então para o 9 lugar aquele casal feio e NADA SEXY: Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith. Guarde seus comentários sobre a qualidade do filme E FOQUE NA CENA DE SEXO PÓS BRIGA DOS DOIS, aí, brasil, aí eles merecem estar aqui:



(dizem que tem cenas deletadas dessa delícia, por que???????)

e se tem alguém que manja de sexo é o mais que sexy-appeal (concorrente a colírio nerd) Woody Allen
em Tudo que Você Sempre quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Vergonha de Perguntar, o nosso oitavo colocado. Ele  arrasa no modelito espermatozóide e, se por ventura, esse filme não te parecer um orgasmo excitante, é, ao menos, um orgasmo didático:



Em sétimo lugar, ainda na onda do Woody Allen, a cena sútil e que não chega a ter um orgasmo mas que com certeza proporcionou muitos por aí: Vicky, Cristina, Barcelona e as deliciosa Penélope Cruz e Scarlett dando uma revelada nas fotos: 



Partindo para uma vibe mais clássica cinematográfica, vamos para o grande ( e talvez) compêndio de orgasmos seguidos, simultâneos e variados: Calígula, dono do nosso sexto lugar.


Ainda nos clássicos, em quinto lugar segue a clássica passada de manteiga de Marlon Brando em Último Tango em Paris



Para o quarto lugar, o casal delícia do Brokeback Moutain que protagoniza aquela cena delícia na barraquinha, no frio, ai que loucura:



A medalha de bronze vai mais pelo conjunto da obra do que por um orgasmo específico, já que com dois atores o maior número de orgasmos está neste filme: Império dos Sentidos 
(e pensar que a japonesinha ainda achava que era pouco)



E o nosso medalista de prata é... De Olhos Bem Fechados porque, né, brasil, o filme todo é um tesão, mas orgasmo mesmo é a coisa linda da Nicole Kidman siacabando com o tal do marinheiro e o sr tesão Tom Cruise:


Por fim, em primeiro lugar, levando a medalha orgasmo de ouro, vai uma escolha nada imparcial, risos, porque o primeiro lugar sempre é do Almodóvar. Mas mesmo você que não coloque o Almodóvar sempre em primeiro lugar, deve admitir que Carne Trêmula tem (sente o plural) as cenas de sexo mais delícias possíveis. A selecionada para ocupar o posto de melhordetodas é a do (pouco bem pouco) gostoso Javier Bardem arrasando no sexo oral paraplégico. Aí que delícia.



Além das cenas muito mais que tesudas, Liberto Rabal (rabal, ai que loucura) arrasa na performance




Agora, delícios, não deixem o dia passar sem terem tido sequer um orgasminho. Desamélias queridas, aproveitem o dia de hoje. E se você ficou frustrado porque não tinha a cena de orgasmos seguidos da Amélie Poulain, je suis desolée!

Um beijo orgasmático e cheio de gemidos!

4 comentários:

Adriano Godoy disse...

Não vi vários, mas continuo achando que a Amelie tinha que ter um lugarzinho aí.

Japão Azul disse...

Faltou esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Mr16UD7K7JE&feature=related
Um salve pras gatinhas do blogui.
Vocês são demais, suas linda!
Me passa add no orkut?

Torto disse...

Belo post!

Carolina disse...

Belíssimo top 10. Tem uma cena de orgasmo brilhante no filme Cabra Cega. A cena do militante e da enfermeira de olhos vendados na cobertura do prédio é linda de matar e de morrer.