domingo, 25 de julho de 2010

Prazer, Desamélias



E então, mais uma vez, eu, Rosa e Keissy nos unimos em uma empreitada pelo mundo dos blogs. O ménage já rolou antes, no peque por três. Foi uma delícia, mas acabamos restringindo muito a temática e faltou ideia pra seguir com o esquema.

Acontece que pipocam pelo mundo internético blogs no estilo mulherzinha: misturinhas de esmaltes, tutorial de maquiagem, dietas e outras cositas más. E nós três, apesar de sermos todas gatas molhadas, delícias de mulheres sem modéstia alguma, passamos bem longe do estilo mulherzinha de ser. Eu, por exemplo, sou do tempo que esmalte legal é esmalte vermelho, e mantenho isso por mais que digam e repitam que o azul é LIN-DO, super fashion, última moda.

Sentindo falta de um blog que fale com esse público, mulheres espertas, sensuais, inteligentes, bem-humoradas e desprovidas de mimimi, unimos nossas mentes para criar esse espaço aqui.

Começamos com a delícia do colírio nerd, que vai rolar uma vez por semana. Afinal, nós sabemos que não é só de beleza que se faz o tesão.

Para as danadas, vai ter sacanagem – diquinhas boas para as horas calientes. Mas nada do péssimo “se não quer transar no primeiro encontro, use calcinha velha”. Por favor, né? Aliás, vai rolar a seção “a NOVA me traumatizou”, com essa história da calcinha velha e muitas outras coisas que existem nas revistas femininas mas que de forma alguma se aplicam à vida da mulheres de verdade. Ou até se aplicam, mas vá lá, não rola comer linhaça fresca batida na hora com iogurte natural e geléia real todo santo dia pra perder 3 quilos em um mês.

E tem mais: crônicas, músicas, filmes, fotos e diquinhas de beleza também. Porque Desamélia é vaidade sim, mas é muito mais que isso.

Vem com a gente.