sábado, 31 de julho de 2010

Top 10 dia do orgasmo

Oi gatinhos.
Dia 31 de julho é uma das datas mais conhecidas para se comemorar o dia do Orgasmo aqui no Brasil. Como a gente acha que cinema e tesão tem tudo-a-ver, a gente veio postar um top 10 melhores orgasmos e cenas de sexo do cinema. É claro que a escolha é super arbitrária e talvez a classificação não seja justa, mas tudo bem, a intenção é que vocês, danados e cinéfilos, vejam os filmes que ainda não viram e opinem se acharem que algum gemido privilegiado ficou de fora.

A gente vai começar só com a cabecinha ok? Então, em décimo lugar:
Leozinho de Caprio fazendo o virgem em Titanic porque a mãozinho no vidro é um clichê imperdível:

Agora que você já está se acostumando com a ideia, podemos começar a esquentar mais esse top10, então para o 9 lugar aquele casal feio e NADA SEXY: Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith. Guarde seus comentários sobre a qualidade do filme E FOQUE NA CENA DE SEXO PÓS BRIGA DOS DOIS, aí, brasil, aí eles merecem estar aqui:



(dizem que tem cenas deletadas dessa delícia, por que???????)

e se tem alguém que manja de sexo é o mais que sexy-appeal (concorrente a colírio nerd) Woody Allen
em Tudo que Você Sempre quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Vergonha de Perguntar, o nosso oitavo colocado. Ele  arrasa no modelito espermatozóide e, se por ventura, esse filme não te parecer um orgasmo excitante, é, ao menos, um orgasmo didático:



Em sétimo lugar, ainda na onda do Woody Allen, a cena sútil e que não chega a ter um orgasmo mas que com certeza proporcionou muitos por aí: Vicky, Cristina, Barcelona e as deliciosa Penélope Cruz e Scarlett dando uma revelada nas fotos: 



Partindo para uma vibe mais clássica cinematográfica, vamos para o grande ( e talvez) compêndio de orgasmos seguidos, simultâneos e variados: Calígula, dono do nosso sexto lugar.


Ainda nos clássicos, em quinto lugar segue a clássica passada de manteiga de Marlon Brando em Último Tango em Paris



Para o quarto lugar, o casal delícia do Brokeback Moutain que protagoniza aquela cena delícia na barraquinha, no frio, ai que loucura:



A medalha de bronze vai mais pelo conjunto da obra do que por um orgasmo específico, já que com dois atores o maior número de orgasmos está neste filme: Império dos Sentidos 
(e pensar que a japonesinha ainda achava que era pouco)



E o nosso medalista de prata é... De Olhos Bem Fechados porque, né, brasil, o filme todo é um tesão, mas orgasmo mesmo é a coisa linda da Nicole Kidman siacabando com o tal do marinheiro e o sr tesão Tom Cruise:


Por fim, em primeiro lugar, levando a medalha orgasmo de ouro, vai uma escolha nada imparcial, risos, porque o primeiro lugar sempre é do Almodóvar. Mas mesmo você que não coloque o Almodóvar sempre em primeiro lugar, deve admitir que Carne Trêmula tem (sente o plural) as cenas de sexo mais delícias possíveis. A selecionada para ocupar o posto de melhordetodas é a do (pouco bem pouco) gostoso Javier Bardem arrasando no sexo oral paraplégico. Aí que delícia.



Além das cenas muito mais que tesudas, Liberto Rabal (rabal, ai que loucura) arrasa na performance




Agora, delícios, não deixem o dia passar sem terem tido sequer um orgasminho. Desamélias queridas, aproveitem o dia de hoje. E se você ficou frustrado porque não tinha a cena de orgasmos seguidos da Amélie Poulain, je suis desolée!

Um beijo orgasmático e cheio de gemidos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Baby, baby! A desamélia canta

O #lingerieday passou, eu fugi da raia e da sensualidade, mas esses meus olhos de Desamélia acompanharam tudo de perto.As meninas estavam lindas, todas trabalhadas na sensualidade criativa!

Adorno e eu nos divertimos analisando cada detalhe das fotos. Adorno preferiu as loiras, já eu não resisti às lindas desamélias @carolbalalaika e @marcellarosa.


Sem mais babação, vamos à minha seção semanal inteiramente musical, porque sensualidade com uma boa trilha sonora é coisa de desamélia.


Destoando!


Baby Consuelo nasceu em 1952 na cidade de Niterói, RJ. Em 1968, em São Paulo, encontrou-se com Morais Moreira, Paulinho e Galvão completando a maluquice vocal dos ainda desconhecidos Novos Baianos.

Baby é tão desamélia que me encanta. Aos 20 e poucos anos dizia ter recebido o espírito de Janis Joplin, e quem sou eu para dizer o contrário!Enquanto 'nova baiana', a carioca integrou a vanguarda da música brasileira cantando samba com rock'n'roll, baião e o que mais desse na telha. Representou para a época, ainda, a manifestação da liberdade sexual e toda aquela contracultura das viagens psicodélicas do ácido. Baby, baby!

É certo que após 10 anos de Novos Baianios (1969 – 1979) e mais alguns de pura piração, Baby esqueceu Janis, batizou as filhas de Nanashara, Sarashiva e Zabelê, encontrou Jesus e virou Baby de Jesus.

Mas aqui no Desamélias vamos deixar esses espíritos de lado e ouvir a velha nova baiana em “A menina dança”, música do álbum Acabou Chorare (Novos Baianos) de 1972.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

#lingerieday

O lingerie day tá rolando solto e todos os perfis tão lindos. Tá difícil escolher as dez melhores, tem muita coisa bonita. Ouvi rumores de que o Adorno tá todo querendo participar e tá adorando as fotos. Olha a cara de prazer do menino


A gente também não pára, olha a Carol toda trabalhada na gastronomia sexual do lingerie day:



Ahazou, @carolbalalaika
Essa coisa bela que vem a seguir é a @parispaula que veio toda linda numa temática espanhola


Aqui ela ta numa vibe mais zebrinha fofa, ai meu safari.

Tem também uma vibe mais Nude, feita pela @dani_selima, que vem com um avatar super comestível. Cuidado só com os carboidratos, minha gente






Vamo lá, minha gente, o @desamelias ( e o Adorno) aguardam sua participação!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lingerie Day

Olá gatinhos,
Aqui venho eu trazer mais sensualidade para esse blog. Hoje, entretanto, não vamos de colírio nerd não, apesar da nossa modelo ser estudante de Letras da Unicamp e estudar Latim.
O objetivo é falar do Lingerie Day. Nada poderia explicar melhor o Lingerie Day (@lingerieday_) do que os próprios criadores

Não é um concurso, como eles próprios afirmam, e sim uma festa. Mas o objetivo é mostrar que as desamélias aqui, mulheres de verdade que são, adoram ver uma menina de lingerie - principalmente se a lingerie for um luxo.
Para exemplificar, trouxemos as fotos (muito bem tiradas por mim) da Valquíria (@valqiria), que além de ser essa coisa linda que todos podem ver, é muito da inteligente. (e manja tudo de pérolas e carão)



O nosso objetivo é que você desamélia que acompanha nosso blog, mande um recadinho no nosso twitter. No dia 28, escolheremos as dez melhores para publicar aqui. Para o Adorno não ficar com ciúme, as escolhidas não serão selecionadas só esteticamente, afinal a gente sensualiza também com o conteúdo.Claro que nós, gatas molhadas que escrevemos aqui também vamos participar. Você aí, tire sua cinta liga do armário, ou a sua calcinha bege, fotografe e ponha no seu avatar do twitter dia 28, ok? ( e manda pra gente um recadinho ahazo, mostrando porque você é uma desamélia de catigoria)





As desamélias apóiam o Lingerie Day, e querem dar o seu pitaco nesse concurso delícia. Afinal, desamélia que é desamélia sensualiza até no chão de casa.



Já que somos um blog danadinho, gostaríamos de pedir que nenhum namorado ou namorada reprima a sensualidade nesse dia tão festivo. 

Aguardamos as suas fotos e o seu Curriculum Vitae (mentirinha) para fazer todo mundo pegar fogo.

domingo, 25 de julho de 2010

Prazer, Desamélias



E então, mais uma vez, eu, Rosa e Keissy nos unimos em uma empreitada pelo mundo dos blogs. O ménage já rolou antes, no peque por três. Foi uma delícia, mas acabamos restringindo muito a temática e faltou ideia pra seguir com o esquema.

Acontece que pipocam pelo mundo internético blogs no estilo mulherzinha: misturinhas de esmaltes, tutorial de maquiagem, dietas e outras cositas más. E nós três, apesar de sermos todas gatas molhadas, delícias de mulheres sem modéstia alguma, passamos bem longe do estilo mulherzinha de ser. Eu, por exemplo, sou do tempo que esmalte legal é esmalte vermelho, e mantenho isso por mais que digam e repitam que o azul é LIN-DO, super fashion, última moda.

Sentindo falta de um blog que fale com esse público, mulheres espertas, sensuais, inteligentes, bem-humoradas e desprovidas de mimimi, unimos nossas mentes para criar esse espaço aqui.

Começamos com a delícia do colírio nerd, que vai rolar uma vez por semana. Afinal, nós sabemos que não é só de beleza que se faz o tesão.

Para as danadas, vai ter sacanagem – diquinhas boas para as horas calientes. Mas nada do péssimo “se não quer transar no primeiro encontro, use calcinha velha”. Por favor, né? Aliás, vai rolar a seção “a NOVA me traumatizou”, com essa história da calcinha velha e muitas outras coisas que existem nas revistas femininas mas que de forma alguma se aplicam à vida da mulheres de verdade. Ou até se aplicam, mas vá lá, não rola comer linhaça fresca batida na hora com iogurte natural e geléia real todo santo dia pra perder 3 quilos em um mês.

E tem mais: crônicas, músicas, filmes, fotos e diquinhas de beleza também. Porque Desamélia é vaidade sim, mas é muito mais que isso.

Vem com a gente.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adornando o Blog

Inauguro agora a sessão "Colírio Nerd" do Desamélias. Aqui nós damos espaço a sensualidade obtida em sala de aula, ao bronzeado de escritório, ao formato dos óculos e ao currículo do rapaz. Evidentemente, não poderíamos começar com qualquer um, e o primeiro a sensualizar nessa página tão delícia é Theodor W. Adorno.



Essa delícia de maiô foi um gatíssimo filósofo-sociólogo-musicólogo-compositor-danadinho alemão do ano de 1903 ao de 1969 (sentiu o poderio né, 69 até na morte).
O nosso colírio sempre foi um arraso a parte, estudou tudo quanto era possível e foi muito ativo na famosa "Escola de Frankfurt", ao lado de outros gatos da época, como o Lukács, com quem, mais tarde, o nosso genioso colírio teve uma briguinha acadêmica.

Olha ele aí, todo surpreso com os flashes:

Os seus livros mais famosos são: Minima Moralia, Dialética do Esclarecimento (que escreveu com o delícia do Horkheimer), Dialética Negativa e Teoria Estética


Se a gatinha ai ta achando que esse não é o colírio com quem sempre sonhou, eu tenho uma bomba.
Sabe aqueles seus momentos de egocentrismo pleno em que você morre de vontade de tirar uma self-pic no espelho para colocar no orkut e ganhar pelo menos doze comentários? Então, o nosso theozinho já fazia isso muito antes do orkut nascer:


O gato sabia ser, né? Bom gosto, inteligente e sensual. Claro que não ficou solteiro. Já viu homem perfeito sozinho? Claro que não. Ele foi casado com a Vilma. Dizem por aí que ele andou pulando umas cercas, mas com uma sensualidade dessa, quem duvida? Ainda mais gozando em alemão...

Bom, esse é só o nosso primeiro colírio. Preparem seus coraçõezinhos para morrer de tesão com essa seção, sempre recheada de delícias.

Bom fim de férias. Deixo vocês com o gato molhado.