sábado, 23 de julho de 2011

Tira a regata, bota a camisa social, moreno, você é tão sensual.

Homens, mulheres (em sua maioria massacrante, isto é, as de bom gosto) não gostam de regatas!


Antes que você, homem que exibe suas axilas para todos os cantos do mundo ache que eu tenho preconceito com esse esporte maravilhoso que deixa os homens bastante musculosos, sinto dizer, é dessa regata que eu tô falando:


Não faça isso com você, não faça isso com nós. Se você for magro, vai ficar feio. Se você for gordo, vai ficar feio. Mas, olha, se você for forte: vai ficar feio. 
Porque regata, simplesmente, não cai bem.


Gostamos dos seus braços fortes (umas mais, outras menos), gostamos do seu peito trabalhado (ou não), mas se você fizer questão absoluta de exibi-los, faça-o efetivamente: TIRE A CAMISA.
A regata, minha gente, é um meio termo intolerável.
Eu se tivesse um estabelecimento comercial, permitiria homens sem camisa,  mas nem sob tortura de regata. Ela tampa sua barriga, divide o seu ombro e evidencia, quase como um pisca-pisca neon, os pelos da axila. E eu me pergunto: por quê?


Ai vem você, moreno maroto, dizer que é confortável. Calcinhas beges de tecido de meia também são, e nem por isso eu incentivo que alguém use. E VEJA, ELAS AINDA FICAM ESCONDIDAS!

Respeitem o nosso tesão: ninguém é obrigado a ver sua axila. Façam a sua parte, e o mundo será mais gentil com você. Não use regata na academia, não use de pijama, não use no cotidiano. Não use, absolutamente.

Eu pensei em abrir uma exceção quando vi isso:


Mas ai eu vi isso:
E a minha tese se corroborou.

Despeço-me aqui, com um apelo final: tira a regata e bota a camisa social :) (os jeans transformar-se-ão bem mais fácil em fio dental, prometo!)

5 comentários:

Valquíria disse...

GENIAL!

Carol Caran disse...

Eu nunca ri tanto num post como nesse. Mas vá lá, o Wolverine pode. rs Só ele! Eu endosso a campanha!

Carol disse...

tb prefiro sem camisa.

Anônimo disse...

Eu não acho ! pra mim o homem tenque usar ragata ! ee mostrar os musculos dos braços ! vamos combinar que com regata ou sem camisa as axilas vão aparecer do mesmo jeito ! desculpa !

Anônimo disse...

Mulheres, vocês tem é ciúme de nós podermos ter pelos no sovaco. Eu adoro vestir regata e exibir os meus, que, diga-se, são muitos! Afinal, nasci homem! Carlos.