quinta-feira, 28 de julho de 2011

#LingerieDay 2011

Chegou o dia do ano que nós, Desamélias, mais nos divertimos. LingerieDay, o dia que todo mundo, escondidinho ou não, bota a lingerie pro mundo ver. As nossas garotas nunca nos decepcionam e, pelo terceiro ano consecutivo, o twitter virou uma sessão de lingerie da loja de departamento, fazendo a alegria da moçada.
Estamos todas preparadas para a artilharia pesada falando mal do incentivo, mas a gente não tá nem aí, o que faz a gente se divertir sempre é bom, sempre é válido.

Outrora me dediquei com mais ousadia, mas agora, por questões acadêmico-profissionais, vou reter minha sensualidade para uma mera alcinha de sutiã: o importante é participar!






Daí que as donas do blog já estão aqui. E conforme vocês forem mandando a gente vai postando aqui embaixo. Enquanto isso, que lembrar do que rolou no ano passado? Clica AQUI. ;)

E se você tem vergonha e não quer contar que tá se exibindo toda linda nesse blog de desamélias, pode participar escondidinha, manda email pra gente e o sigilo se manterá (desamelias@gmail.com)


HOMENS, VEM GENTE.
O lingerieday não é só feminino, esperamos as fossas ilíacas para a nossa alegria (aliás, uma errata, aquela parte delícia chama fossa ilíaca, o ilíaco é o osso, eu acho. Tô confusa, mas vocês sabem bem de quem eu tô falando).





Começamos com uma moça que quis participar mas daí ela não tinha foto de lingerie, só de biquini. Tá sexy? Então pode. A intenção é deixar tudo mais gostoso. Deu certo, né? Ah, ela quer ficar em segredo. Pedindo assim, com esse decote, claro que a gente respeita.


a @selenefitness81 já esteve aqui ano passado e voltou para mostrar que continua uma delícia.



a @parispaula também voltou esse ano, para alegria geral.



a @May__ é nova na brincadeira e começou de leve, fazendo charme.


@nahneleh


@vihfreitas



Escondidinha

Um comentário:

Rosa disse...

poxa, tanta mulher linda e nenhum comentário?
As fotos tão cada vez melhores, mas ainda sinto falta da participação masculina, viu!