quinta-feira, 2 de junho de 2011

comendo com os olhos

Estava numa empresa a trabalho. Um lugar onde mexem com metais e essas coisas de siderurgia, desses ambientes cheios de rapazes de 20 e poucos anos, uniformizados, de luvas e avental.

Parada na porta, distraída, me peguei de olho na bunda de dois rapazes que acabavam de passar por mim. Ali, eu tentava descobrir qual dos dois ficaria melhor longe daquelas calças jeans: só de cuequinha branca. Não cheguei à conclusão alguma sobre eles, mas foi então que enterrei o que eu já havia há tempos sacrificado: o mito de que homem é visual, mulher é sensorial. Não senhoras. Claro que adoramos o toque da língua, as palavras no ouvido, a mão na cintura, mas quem aqui ousa dizer que não é uma delícia degustar com os olhos as belas costas morenas dos meninos do Rio, do Guarujá ou de Ubatuba?

Então, faço uma listinha de coisas que me agradam só de olhar. Para ilustrar, fui ali no paparazzo buscar umas fotos do Cristiano, aquele do BBB. Um presentinho pras meninas. Depois, quero saber qual é a de vocês.

1. Tanquinho


Acho brega chamar de ‘tanquinho’, mas quando a comparação é justa, nada mais gostoso do que dar uma olhadinha. E se tiver aquele vinco que começa nas laterais e desce, desce... MEU DEUS. Posso passar horas admirando. (Alguém sabe me dizer o nome desse detalhe incrível da anatomia masculina?)

2. Maxilar marcado



Acho incrível homem que tem o rosto meio quadrado, os ossos do maxilar meio salientes. É ver um tipo desses no ônibus que eu olho. Disfarço. Olho de novo e passo o telefone (essa parte, vocês sabem, é brincadeira). E se tiver uma barba por fazer, então: meu amigo, parabéns.


3. Bumbum


Aqui, sou exigente: tem que ter. Não pode ser reto, daquele que andam e a calça vai caindo,passando direto sem encontrar qualquer obstáculo. Mas também não pode ser grande. A regra do corpo masculino é: cintura mais fina que ombros. Bumbum durinho. Olho mesmo.


4. Mãos


Tenho uma amiga que deduz o tamanho do pau do rapaz só de olhar para as mãos. Ela jura que acertou em 90% das vezes. Nunca testei, mas me atraio por mãos grandes, ásperas, ossudas. Fico olhando os movimentos retos, graves, enquanto dirigem, escrevem, amarram o sapato... Dedos pequenos e gordinhos, confesso: me dão um pouco de desânimo.


5. Costas


É gostoso de ver quando eles desfilam pela praia as costas definidas e bronzeadas. É gostoso quando eles deitam na cama com os braços embaixo do rosto. Tão gostoso que é quase incontrolável ficar só no olhar: bate vontade de morder.


Meninos, se vocês não ostentam todos os esses atributos, não se irritem. Claro que esse post é de conteúdo superficial e claro que não é só nisso que vocês nos seduzem. Mas que olhar é gostoso, é.

6 comentários:

Lulis Ibelli disse...

"Alguém sabe me dizer o nome desse detalhe incrível da anatomia masculina?" >> caminho da felicidade.

stripolias disse...

Adorei!

Mayara Almeida disse...

Ô!

michelaalbano disse...

belas palavras amiga....realmente toda mulher adora ver um gostosão andando pelas ruas....por fim, fiquei com inveja da sua amiga que consegue adivinhar o tamanho do instrumento apenas olhando para a mão do cara...deve ser bom isso....hahahah

Fernand's disse...

eu gosto de imaginar que aquilo é proporcional ao nariz! rsrsrs



bjsmeus

Rosa disse...

nariz, nariz eu adoro nariz!