domingo, 6 de março de 2011

Realmente Nerd, realmente colírio.

Existem coisas que parecem mentira e se fossem, de fato, mentiras, incomodariam muito menos. Que Natalie Portman é linda qualquer pessoa com pelo menos 50% da visão consegue ver, que ela é talentosa, qualquer pessoa com 1 neurônio percebe. Que ela mereceu MUITO o Oscar e que Black Swan é genial, até meu afilhado de 4 anos deve saber. Agora que a musa-linda-maravilhosa da Portman é, também, uma tremenda cientista: por isso, ninguém esperava.

É, amiga, se você tá se sentindo um lixo porque justificava suas celulites no excesso de inteligência ou falava que seu cabelo seco e horroroso e pelo amor a ciência: PA, UM TAPA NA SUA CARA HORRÍVEL. Natalie estudou neurociência e foi uma das alunas mais brilhantes da turma. Onde? Unip? Unifran? Unifacef? Uniban^? NÃO! Harvard.
Respirou? Ta se sentindo a pior pessoa do mundo e está se consolando imaginando que ela usa photoshop e tem cabelo-make-vestuário all the time e que assim até você fica linda? Aham. Natalie fica bem de cabeça raspada...

É, Natalie tem qualquer coisa de mágica que faça com que ela consiga ter ganhado o prêmio Intel de ciência enquanto gravava Star Wars. Que faz com ela tenha pulso firme e largue uma campanha caríssima pela Dior em respeito às próprias origens judaicas. Que faça ela atuar daquele jeito fenomenal em Cisne Negro. Natalie é surreal, é incrível. E se você, mal amada, vier me dizer "PELO MENOS MEU PÉ É BONITO" eu vou enviar penas pretas pela sua goela abaixo...

Fiquem com essa lindura que ficou deslumbrante toda gravidinha:

Não morram de tesão ou de inveja: estudem. Já que não da pra ser linda igual a ela, vamos pelo menos sair mais inteligentes desse carnaval.


agradecimentos: @adrianosgodoy

3 comentários:

gipicles disse...

adorei!
mas continuo achando injusto uma só pessoa com tantos atributos...
um dia vou ser rica e vou conseguir também! huahauhauha

Carol Caran disse...

Concordo com a Gipicles. Poxa, assim não vale!

Mayara Almeida disse...

Queixo caído. Engraçado que é sempre assim que fico qdo se trata de Natalie Portman. Não é pra menos.