segunda-feira, 26 de setembro de 2011

10 mentiras sinceras que nos interessam....

- Ele não te quer porque você é muito inteligente. Homem tem medo de mulher inteligente.
Mentira, se quisesse, ele comia.

- Ele não te procurou mais porque você é muito boa de cama, e ele broxou. Deve tá inibido.
Não, ele broxou por oooutros motivos, os mesmos que o fizeram não te procurar mais.


- Ele tá online esperando eu falar com ele, certeza. Não vou falar, ele que vai falar comigo, agora.
Ele não viu que você tá online, e se visse e quisesse, ele falaria.


- Mas eu fico sempre off
Ele mandaria um email.


- Mas email é formal
Ele te ligaria.


- Mas ele não tem o meu telefone.
Se quisesse, pediria.


-Ele demora pra responder porque pensa muito no que vai te dizer.
Mentira, ele só tá esperando pra ver se você desiste. Ou, está falando com mais dez ao mesmo tempo.


e pra compensar o outro lado...

- Mas ela disse que isso é normal, já broxaram com ela antes.
Mentira.


- Ela disse que tá cansada, que me liga outro dia. Coitada, trabalhou o dia inteiro.
Mentira


- Ela disse que foi o maior que ela já viu.
Mentira. Mentira. Mentira. Mentira.




quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vai um sanduiche?

Todo mundo já viu e quem não viu ouviu falar do sanduiche de buceta. Isso mesmo. E se você se espantou com o nome só agora, provavelmente não entrou na internet hoje: está em todo lugar.

Eu vi e fui conversar sobre com a Amanda . Ela disse que acha que a menina é virgem. Eu falei que não deve ser virgem não, mas não manja nada de sexo. Nós duas concordamos que, na cabeça da moça do sanduiche, sexo é aquilo que acontece em filme pornô. Lembrei então dessa matéria da revista Tpm exatamente sobre isso: o cinema pornô e o sexo na vida real. Vale ler.

Que fique claro aqui: sexo é subjetivo. Cada um gosta de um jeito, e o aprendizado é eterno: há sempre algo novo a se descobrir. Mas, baseado nas conversas de menina e nas experiências pessoais, eu digo: mulher - a maioria delas - gosta de sentir e perceber, mais do que ouvir clara e tecnicamente.

Não é regra mas é fato: tem homem (e mulher também, vejam só) achando que sexo é igual acontece nos filmes. E isso tem atrapalhado o desempenho dos bonitões, e broxado muita moça por aí.
E das fantasias e manias que eles roubam da telinha, para mim não existe pior do que a do ‘narrador de foda’. ‘Isso gostosa, me chupa. Vai, cavalga. Isso. Tá gostando, tá? Então vem cá sua putinha’. Meninos: por favor. Tem coisas que não precisam de verbalização, e pra mim o sexo é uma delas. É a hora de deixar o corpo falar. Se escapar uma palavra, vai ser espontâneo e gostoso, mas “rebola pra mim sua vadia” é de fazer muita mulher querer pular da cama e pôr a roupa na hora. Bom mesmo é quem sabe a hora de agir: são esses que convencem qualquer mulher a rebolar sem precisar dizer um “a”. Os que deixam um corpo conduzir o outro – e que libertam seus instintos com o cérebro quase desligados do léxico convencional – esse sim roubam a cena. Tem horas que um tapa vale mais do que mil palavras.


(E tem coisas que palavra alguma explica. Por exemplo: sanduiche de buceta. Durmam com isso).

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reflexão de desamélia

Se a minha pesquisa de mestrado fosse sobre motel, eu ia adorar gastar minha reserva técnica fazendo pesquisa de campo.






pena que eu estudo literatura.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que fazes?

Pra quem desce ladeira de salto agulha, estuda física quântica e chora no chuveiro.

sábado, 10 de setembro de 2011

Pensamento desamélia no salão

Hitler só é citado com desejo quando se fala em depilação de virilha.



Bom final de semana!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

5 frases que você NÃO quer ouvir no dia do sexo..

1) Eu juro que isso nunca me aconteceu antes.

2) Vamos fazer sem, só hoje?

3) Não sou eu que sou rápido, você que é muito gostosa.

4) Pode colocar! Já coloquei. Ah sim.

5) Isso Larissa! É Patrícia. Isso, Luísa!

e um plus  para os homens se sentirem contemplados:

Vamos fazer de luz apagada? Num depilei hoje.


Feliz Dia do Sexo, Brasil!

Um beijo das Desamélias.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais macho que muito homem...

Olá, gente bonita e cheirosa.

O tempo nunca esteve tão seco, avisa a meteorologia. E eu estendo isso para o mundo masculino. Eu socializo com uma quantidade bastante diversificada de mulheres e o fato é unanimidade: falta homem. Ai você, pobre leitor, bufa e fiz "mas eu tô aqui, sua linda". Ai é que tá, você está. A tia vai desenhar:

O cara bonito, era burro; o inteligente, completamente lerdo e sem borogodó; o bonito, inteligente e charmoso acha um absurdo você ganhar mais do que ele ou entender muito mais de cinema. Se for tudo isso, e não achar, é gay e seu melhor amigo.

GENERALIZEI? Mas é claro que eu generalizei, porque é impossível falar de guerra de sexos sem fazer algumas generalizações. eu mesma conheço um cara bonito, inteligente, legal, bem humorado e que me aceita como eu sou, mas não cabe falar de exceção agora. Vamos para a regra.

Apesar da heterogeneidade de mulheres com as quais convivo (latinistas, professoras, veterinárias, modelos, designers, médicas), elas todas tem algo fundamental em comum: inteligência. E não afirmo isso só porque todas tem superior (quase) completo ou estão no mestrado, mas porque são mulheres com uma gama variada e inesgotável de assunto e com total flexibilidade para discutir o que lhes aprouver. Não é exceção que a maioria delas ganham bem para idade, são pessoas de destaque no âmbito-acadêmico profissional e, para além disso tudo, são bonitas. E por que a maioria reclama dos homens?

Falo por mim e por elas: estamos mais seletivas. Achamos lindo o moço quadradão (porque engenheiro é taxativo demais) que entende de cinema,  conhece música clássica, fala 12 línguas,  mas ele não entende que a gente só queria sexo e quer ser indiferente. A gente também acha um máximo pessoas ambiciosas, mas não venha nos contar que você não curte ler e que acha literatura um saco. Ou pior, não reclame que somos independentes demais e que isso lhes incomoda. Lanço as perguntas:

1- Por que mulheres não poderem querer só tato sem envolvimento amoroso? E porque quando deixamos claro nosso interesse meramente sexual, vocês criam histórias para parecer que a gente se apegou a vocês? Não, não foi exatamente a você que a gente se apegou. só a um pedaço específico de você. Homem tem medo de mulher bem resolvida? Espera sempre amorzinho de nossa parte?

2- Qual o problema de pagar minha conta? E a sua? Homem tem medo de mulher independente?

3- Por que - quando não estão com a gente- os homens assumem que tem medo de mulheres inteligentes? 


O medo deveria ser tesão, e às vezes, como foi constatado, é. "Nossa, você é muito inteligente", mas no dia seguinte eu não vou te ligar, porque né, não dar conta de discutir política com você, menos ainda economia, menos ainda a diferença entre magenta e rosa choque.

Porque sou justa: inverto a situação. Raro, rarissimo, ver uma amiga falar o seguinte: "burro, não consigo conversar com ele, mas ah, é gostoso e eu pego". Já homens... Ok, mulher tem esse defeito! Falo por mim, sou a pior delas. Consegue me conquistar na hora se o cara fizer alguma piada inteligente e bem cruel de maneira pacífica e quase indiferente. Ou sabe o que tá escrito na minha tatuagem em latim. Ou mais, sabe de onde vem a citação. E a gente não tem medo deles, quanto mais inteligente melhor, mais sexy, mais vontade de?

aprender.


Taí: minha única conclusão da noite: mulher tem mais tesão em aprender, enquanto a maioria massacrante dos homens já acha que sabe o suficiente ou que não é com a gostosa de cinta-liga que ele tem que descobrir algo novo.

Que pena, amor. Que pena!


A discussão não para, é só o começo. Aguardo as pedras e os beijos!

Rosa.