terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É bom pra quem gosta

Recebemos um comentário um tanto agressivo no post aí embaixo. Eu já estava preparando uma postagem pra essa semana, resolvi aproveitar a deixa e lembrar que:

1. O blog é nosso (e a gente fala o que quiser, tá), mas escrevemos com todo o carinho para vocês. E vocês, em geral, retribuem com carinho. Acredito que a maior parte dos nossos leitores (vamos fingir que são muitos pras minina fica tudo feliz) entende que ninguém é obrigado a ler, muito menos a concordar com o que escrevemos, mas sabe como e quando discordar.

2. Apesar do subtítulo do blog dizer “as verdadeiras mulheres de verdade” não somos – e nem pretendemos ser – exemplos de mulher. Isso não existe: não há modelos da mulher de verdade. Não há sequer uma definição do que é 'ser uma mulher de verdade', nós sabemos muito bem disso. Nossa intenção – e quem lê e curte já sacou – é ir além da mulher bonitinha, mimadinha e sem maiores vontades: é ser contra o modelo de mulher-bibelô. Porque mulher de verdade pode ser gorda, magra, alta, baixa, rockeira, funkeira, professora, atleta, puta, louca, santa, evangélica, católica, pode ser qualquer coisa, mas tem que ter vontade própria, assumir essas vontades e aprender a falar disso de forma natural. *A frase ali em cima, amigue, é só uma brincadeirinha, viu?

3. Não temos nada contra putas, garotas de programa, prostitutas. E também não temos nada contra mulheres que dão pra quem bem entendem (mas com camisinha, tá, suas lindas?).

E finalmente, 4. Sim, gostamos de dar. Gostamos muito. E mais: desconfiamos de quem não gosta, ou de quem condena quem gosta. E por isso, nós, que adoramos dar, preparamos um post colaborativo em parceria com as lindas Gisela, Thayara, Deborah, Stella, Ellien, que também adoram dar, para dar (ui!) uma forcinha para os meninos, esses danados que adoram uma mulher que adora dar. Porque dar é uma delícia, mas dar pra quem entende da coisa é melhor ainda. E daí, cada qual a seu jeito, as moças (e nós também) completaram a frase: “Homem para ser bom de cama tem que...”. Pois é. Os gostos variam, mas uma coisa é consenso: tem que ter atitude. E pegada. (E ser safado!).

Meninos e meninas, safados e reprimidos, aproveitem.



“...tem que saber gemer”

Para ser bom de cama tem que saber gemer, não gosto de homem que dá dois minutos de chilique só quando goza. Tem que saber olhar, segurar e dar um chegaparacaminhanega. Eu acho sim que com amor o sexo é melhor, mais deixa o amor para depois, ok? Para depois que o corpo não tá pedindo a parcela de brutalidade sensível que cabe e convém ao sexo. Homem tem que saber conduzir e se deixar levar, tudo na hora certa. Sem preconceito, sem não.me.toques, sem preguiça. Para ser bom de cama tem que saber a hora de falar e que falar demais também não dá. Para ser bom de cama, não seja romântico demais, nem bruto demais, nem sério demais. Mas não faça piadas. Criatividade ganha muitos pontos. Homem para ser bom de cama tem que me transformar em mapa e ser um ótimo navegador.



“usar as mãos pra pegar na cintura com força e com jeito”

Na cama, há várias coisas que agradam. Mas uma coisa que eu acho essencial pra pegada ser boa, é o cara saber usar as mãos. Isso mesmo: o bom uso das mãos faz toda a diferença. E não SÓ pra isso que vocês estão pensando, mas, sobretudo, usar as mãos pra pegar na cintura com força e com jeito. O cara que sabe fazer isso dá ritmo pra coisa, te muda de posição, te controla, deixa tudo mais gostoso. Outra coisa legal: falar uma sacanagenzinha no ouvido. Nada de “me cavalga sua putinha”, nada disso, por favor, não sejamos brega. Tem que saber usar as palavras, pra dizer uma coisa que mostre que está bom e que nos dê vontade de fazer mais. Uma boa mão na cintura e uma palavra gostosa no ouvido são a fórmula do tesão, vai por mim.



“sabe usar o cheiro,o toque e a respiração em seu favor”

É aquele que sabe demonstrar o que é capaz de fazer fora dela! É aquele que sabe te conquistar com as palavras, te seduzir com os gestos e te arrebatar com as atitudes. Sabe usar o cheiro, o toque e a respiração em seu favor. Sabe a hora certa de dar uns apertões e sabe quando simplesmente tem que se deliciar levemente com seus beijos, sejam eles onde forem. Enfim, não é aquele santo, mas simplesmente te leva ao céu, mas também sabe te mostrar o calor das partes baixas, e te faz tremer com um simples olhar. Ai, ai (suspiros). Enfim, aquele que te faz esquecer pudores e se entregar!



“mulher sente a segurança pelas pequenas atitudes na hora H”

Homem pra ser bom de cama tem que principalmente saber o que está fazendo. Parece meio óbvio, mas nem sempre é. Se você não é um cara que sabe o que está fazendo, não vai adiantar vir com essa de jogar a garota na cama vestido de bombeiro, prendê-la com algemas, nem querer armar todo aquele clima com taças de vinho, pétalas de rosa e velas aromáticas. Na minha opinião, mulher sente a segurança pelas pequenas atitudes na hora H. Ou seja, homem bom de cama é aquele que, mesmo se for da primeira vez, age como se tivesse tido anos para conhecer os pontos fracos do seu corpo. E dessa maneira ele te deixa sem ter pra onde correr e te leva à loucura em segundos.


“tem que querer, e mostrar que quer”

Nada melhor do que um homem com muito tesão por você. E nada melhor do que um homem que sabe demonstrar isso. É aquele negócio de te devorar com o olhar, tirar sua roupa com vontade, te pegar com gosto. Mulher gosta de seduzir e de se sentir gostosa. Pro sexo ser bom o homem tem que querer, e mostrar que quer.




“tem que ser decidido, tem que ter pegada”

“O que vamos fazer hoje?” – pergunta a mulher.
“Não sei... que tal um motel? – responde o homem
Aí toca a corneta de ERRADO! Homem tem que ser decidido, ter pegada, Quer ir pra cama, levar pro Motel? Seduza, prepare, faça um carinho... Homem pra ser bom de cama precisa ter ATITUDE.




“ tem que ter ser inteligente, ter personalidade, compatibilidade de gostos e princípios”

O homem para ser bom de cama tem que ser, antes de tudo, bom de conversa no bar. Para mim, sexo não é a coisa mais importante da vida. Claro, chega um momento no mês em que a gente se assanha um pouco mais, mas eu não me considero uma viciada em sexo. Acho que isso envolve muito mais que uma mera vontade ou, muitas vezes, "pressão social", (já que você é jovem, solteira e mora sozinha, você tem que dar o tempo todo). E, para mim, não funciona desse jeito. Para eu desejar um homem na minha cama ele tem que ter mais que um corpo, tem que ter ser inteligente (e não um babaca, como vimos aqui), ter personalidade, compatibilidade de gostos e princípios. E a pegada final tem que ser forte, afinal, não é porque eu não quero fazer todas as posições bizarras de um filme pornô que eu não curta umas coisas mais "hard", ok? E, principalmente, não é porque você assistiu a uns pornôs lésbicos e sabe como excitar uma mulher, que a gente vai se apaixonar e querer casar com você, você só é um cara que dá gosto de levar para a cama. O homem que se importa em me dar prazer, sabe que mulher é muito mais que peitos e bunda e não quer apenas me usar como uma boneca inflável, com certeza entrará na minha wishlist. E na minha agenda telefônica.


“gosto de quem beija muito, namora muito e se entrega para o momento”

Homem bom de cama é coisa de gosto pessoal. Bom pra mim não é bom pra minha prima, minha vizinha... opa!
Gosto de quem beija muito, namora muito e se entrega para o momento como se não houvesse amanhã.
Atitude é a boa palavra de ordem. Com a evolução do papel da mulher na sociedade e nossa pressão pra cima dos homens para nos agradarem, os machos ficaram tímidos diante das mulheres iniciadas, que sabem o que querem, exigem preliminares longas e intensas posições acrobáticas para 101 maneiras de sentir prazer em uma noite. Os pobres pintos acuados em suas cuecas de algodão perderam a iniciativa, querem agradar uma mulher que imaginam ser absurdamente exigente e... não fazem nada!
Esperam ela pedir, fazer, conduzir... "Bota a mão aqui, chupa minha orelha agora". E a gente pede!
Mas garotos: um pouquinho de atitude não é nada mal!
Muito prazer à todos vocês.

20 comentários:

Rosana Corrêa disse...

ADOREI, o "é bom pra quem gosta". Os homens andam perdidos, eles não sabem conviver com as mulheres do século XXI. Esses tipos, dividem a ala feminina em dois grupos: _ AS PUTAS e as SANTAS.

Mulheres são mulheres: _ ás vezes putas e ás vezes santas. E puta, aqui, é só para encaixar no padrão, que a sociedade criou, para mulheres que gostam de "SEXO" sem medo, sem preconceito.

Como temos nossos trabalhos, nossos sonhos, não podemos viver só a espera da hora de "morder a fronha", mas entre a vida corrida, entre as contas que vencem, os compromissos com a família, amigos e nossos sonhos, somos livres para fazermos o que quisermos, MAS É SÓ SE QUISERMOS E COM QUEM QUISERMOS, afinal ser depósito de esperma deve ser uma merda.

Para algum desavisado que passar por aqui: DIZER QUE GOSTA DE SEXO, NÃO SIGNIFICA TER UM "DISPONÍVEL" PREGADO NA TESTA. Mulheres que gostam de SEXO, são bem seletivas, afinal não é qualquer babaca, que sabe fazer a coisa certa e da forma certa. Acima de tudo, mulheres de verdade gostam de homens inteligentes pq, PRINCIPALMENTE, NA CAMA INTELIGÊNCIA É FUNDAMENTAL!

Beijão, "mininas"!
Carolzinha, beijos da "mamis"

Rosana

Theo disse...

thx pela dica ;)

vitor disse...

Vcs Mulheres vão mesmo dominar o mundo!

o muleque do comentario extremamente infeliz não entendeu a resposta (muito inteligente por sinal) até agora.

Alexandre Piccolo disse...

Ótimo texto, caras desamélias. Essas colaborações coletivas sobre um mesmo tema são um exemplo excelente de como é diverso, profundo, misterioso, multicolorido, alegre, (ir)racional, pulsante... e complexo o universo feminino; demostram (se é que isso é possível e necessário...) que não há uma mulher igual a outra, coisa que os jargões/chavões/clichês inúteis insistem em repetir.

Rico "presente de natal antecipado" que vocês deram aos leitores (homens): cheio de boas dicas e ideias...!

Carol Caran disse...

Esse post foi uma delícia... adoro quando vocês falam sobre sexo! Beijos!

Carol disse...

Lindos, tds vcs. (:

Rosa disse...

Seus delícia! Adorei participar, Caroles, e a montagem ficou digna de dar vontade de dar. Bijos pra todos.m

Tirésias disse...

Sim, nós gostamos de dar!

Gisela Z. disse...

Sim, gostamos mesmo. E quem não gosta? Aposto que até o(a) sujeito(a) do post anterior gosta...

Ah, minha gente! Esse blog é demais e é sempre uma honra poder colaborar.

Beeeijos!

Anônimo disse...

Ola lindas, vocês sao demais ;-)

Eu adoro este artigo, como sempre na Desamélias eu um prazer ler os artigos :-)

Como vocês escreveu : "dar é uma delícia, mas dar pra quem entende da coisa é melhor ainda" ficou a dica ;-) Nos homens, nao podemos mais dar desculpas com essas dicas que vocês escreveram para ter a atitude que vocês desejam ...

Denovo Parabéns pelo artigo. Desejando muito prazer pra vocês também ;-)

Obrigado pelo este presente de natal que vocês nos deram ;-)

Stella de Oliveira disse...

Ouvi uma fez que existem 3 tipos de mulheres: as safadas que admitem, as safadas que não admitem e as que ainda não sabem que são safadas.

Fica a dica para a felicidade: toda mulher é safada!

Gde beijo para as lindonas do Desamélias e quero continuar colaborando com vcs.

aguizo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aguizo disse...

eu só achei estranho o fato de vcs falarem que gostam de dar ... hummm .. até onde sei quem dá é o homem, a mulher é quem come ... certo??? o macaco quem come a banana e não a banana quem come o macaco rsrs brincadeiras a parte (mais continuo achando que a mulher é quem come viu) parabéns meninas mulheres que sabem o que querem o cobram seus parceiros a fim de terem amor, prazer e sexo de qualidade ... parabéns

Carol disse...

André: eu pensei nisso, mas fui pelo senso comum, sem me aprofundar nas semiótica da coisa. Podemos, um dia, fazer um post sobre. (:

Bjo

Gisela Z. disse...

É verdade... Eu sempre pensei que fazia mais sentido falar que a gente come em vez de dar. hahahaha Mas virou popular a expressão, né? Podia rolar mesmo um post sobre sexo e semiótica (qual seria a linha da semiótica? hahaha).

Anônimo disse...

O que vocês querem é dominar os homens. É historicamente comprobatório que quem tem que seduzir alguém é a mulher seduzir o homem. É biológico isso! Vocês é que tem que nos seduzir!

Feministas! Querem dominar tudo! Vão servir o exército então já que querem tudo!

E parem com essa merda de performance. Todos sabem que se você gosta de alguém ou se sente atraída por, mesmo se essa pessoa for um lixo de "performance" você vai achá-la fantástica porque estará predisposta a isso.

Nunca vou me preocupar com performance. E se um dia precisar, vou me preocupar com performance com a puta que como e não com vocês, que depois vão me dar um pé na bunda, diferente dela que serei cliente.

Carol disse...

Temos alguém frustrado por aqui, hein?

Danones disse...

eu vou chamar a @valqria pra falar de discurso de feminilidade sócio-contruido com esse cara, pode? hauahau

ele vai sentir o poder da LA

João Moraes disse...

Meuu, é a primeira vez que eu realmente paro pra ler o blog. Muitoo bom! Dei muita risada aqui e muito boas as dicas também. Parabens pra vcs meninas.

Ah, e se for como disse o andré, que quem come é a mulher, esse "anonimo" aí é um mal comido. hehe

parabens pra vcs!

ahezir disse...

"Nada melhor do que um homem com muito tesão por você."

No melhor estilo de Jorge Amado, na voz de Tieta:

"Minha filha, homenagem de homem é pinto duro!"