segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Colírio Nerd, com muito sangue, por favor.

Homens gostosos sempre foram protagonistas dos filmes de Quentin Tarantino. E a gente nunca achou ruim.


Mas é claro que tesão mesmo é quando o roteirista, OU SEJA, responsável por todas as piadinhas de humor negro que a gente adora e o DIRETOR, pessoa responsável pela superprodução jorrando sangue e entretendo nossos olhinhos são, também, esse ator delícia:


Ainda que às vezes ele lembre um pouco o Samuel Rosa, tudo é perdoado quando a gente revê o currículo cinematográfico dessa coisa gostosa que é o Tarantino. Entre os filmes mais famosos, temos Kill Bill, Pulp Fiction e Cães de Aluguel. Apesar de algumas amélias acharem os filmes um pouco sanguinolentos ou verborrágicos demais, nós, as desamélias, dávamos uma cinta-liga para poder ser a Uma Thurman em algum dos cenários dos filmes dele.
Esse delicioso, que já ganhou a palma de ouro, não é qualquer diretorzinho, não. Além de ter dado um upgrade na qualidade dos filmes independentes, o menino é todo trabalhado no conhecimento cinematográfico de todas as influências possíveis, das mais trashs às mais cults, manjando tudo de cinema, por ter sido um cara verdadeiramente cinéfilo. E ele sabe muito bem usar esse conhecimento. E o menino tem talento. Mestre na arte de adaptar as coisas as suas maneiras, fazer remakes inimagináveis e transformar literatura meia boca em pura arte na telona, o nosso colírio também não dispensa uma boa atuação, participando, na maioria dos seus filmes com, ao menos, um papelzinho, sempre brilhante e completamente perturbado!


Ultimamente, Tarantino lançou o ultradiscutido Bastardos Inglórios e neguinho quer dizer que não é bom. Eu tenho pena, né, Brasil, porque é um bando de gente que não vai nunca ter o sexy appeal dessa delícia, muito menos o cérebro, então se contenta em criticar. Bando de reprimido. Né, tarantantan?



O ano termina e eu deixo vocês gozarem, ai, da boa companhia de um bom de calibre e como não se faz mais por aí. Me chama de Bill e me Kill, seu gostoso.



5 comentários:

milhaaaa disse...

ahazou no post! me chama de bill, sua limda

Danones disse...

huhauahaua lembrar o Samuel Rosa; EU RI

Anônimo disse...

meu... deus

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Carol Caran disse...

Arrasou total esse Colírio. Deixa eu ser sua Bastarda Inglória... rs Ok, eu sou péssima em cantadas!